Requisitos :
• Ser ativo;
• Ter um ótimo desempenho em x1, x2 e x3;
• Ser completamente RPG;
• Ser level 5+;
• Possuir Microfone;
• Saber o seu lugar dentro da Organização, e acima de tudo ter respeito, ética e moral;
• Manual lido e decorado.
Quem somos ?
• Assassinos são pessoas que gostam de sangue, mais que sangue,
também gostam de dinheiro.
• São pessoas que saibam cumprir seu contrato sem deixar que
“sentimentos” entrem em jogo.
• Um assassino sabe lidar quando seus amigos forem embora por causa
de sua profissão.
• Ser assassino é mais do que matar e receber por isso, é algo que não
da para escrever, apenas juntando-se a nossa organização você vai
descobrir.
Regras do server:
Siga todas essas regras e se dará bem no nosso server.
-É proibido o uso de hacker/Cheater e abuso de bugs.
Punição: Kick, se persistir Ban Permanent.
-É proibido DM e DB e Heli Kill.
Punição: Kick, se persistir Carandiru 10 minutos.
-É proibido ofensas a players ou adms e helpers.
Punição: kick, se persistir Carandiru 5 minutos.
-É proibido divulgação de outro Servers ou programas ilegais.
Punição: Ban Permanente.
-É proibido racismo, ofensas e desrespeitos.
Punição: Carandiru 10 minutos, se persistir é Ban Permanente.
-É proibido nicks com carácter ofensivo ou racista.
Punição: Conta será apagada e se persistir será Ban permanente.
-É proibido acusações caluniosas.
Punição: Carandiru 5 minutos.
-É proibido guerras em frente a prefeitura, bingo, centro de licenças, deetran e mercados.
Punição: Kick.
-É proibido ficar em modo ESC quando esta em guerras, isso é anti-rpg.
Punição: kick, se persistir Carandiru 5 minutos.
-É proibido usar o /an(nuncio) de forma desnecessária.
Punição: Kick.
-É proibido usar o /gov de forma desnecessária.
Punição: Kick.
-É proibido flood em qualquer xat do server.
Punição: Kick, se persistir Carandiru 5 minutos.
-É proibido relogar ou forjar crash quando estiver em fugindo da policia, em invasões ou em contratos
Punição: Carandiru 10 minutos.
-É proibido matar, prender, sequestrar ou roubar um helper ou adm em serviço.
Punição: Kick.
-Não peça vip e nem sócio, quer vip ou sócio? Compre.
Punição: Aviso. 3 avisos ban automático.
-É proibido prender novatos com uma estrela e é proibido sequestrar novatos.
Punição: Carandiru 5 minutos.
-É proibido fazer rebelião ou greve contra os adms.
Punição: Carandiru 5 minutos, se persistir 1 aviso.
-É proibido humilhar outros players.
Punição: Kick.
Nossas Regras !
• Cometer DB/DM = Rebaixamento.
• Matar outro assassino intencionalmente = Rebaixamento.
• Briga entre Assassinos = Demissão.
• Desrespeito com qualquer um = Demissão.
• Ser Anti-RPG = Demissão + BlackList.
• Brigar por um contrato = Rebaixamento/Demissão.
• Pegando contratos sem autorização = Demissão.
• Pegar Helicóptero sem autorização (Lider/Sub-lider) = Demissão.
• Pegar Carros da HQ sem autorização = Demissão.
• Sempre Respeitar a fila dos contratos.
• Sempre que invadirem a HQ, mate-o.
• A maior prioridade é cumprir contratos. Roubos, assaltos e sequestros vem em segundo plano, até porque a agência tem bastante dinheiro.
• Hitman não deve matar sem contrato, a menos que seja em legítima defesa.
• Hitman pode invadir QUALQUER lugar para cumprir um contrato.
• Hitman pode batalhar com 3 Cops ou +, desde que seja por contrato.[Não pode fugir de 3 Cops ou + a pé.
• Hitman PODE batalhar com 3 Cops ou mais, até por que se ele for derrotado, será preso.
• Se um hitman batalhar com varios Cops e matar o contrato, ele DEVE se entregar caso ainda restem 3 Cops ou mais.
• Se um hitman batalhar com varios Cops e matar o contrato, ele pode fugir só se tiverem restado 2 Cops ou menos.
• Hitmans agora não precisa de desfarce adequado para cumprir contratos em interiores, mas procure sempre usar.
• Hitman não pode pedir para matar [óbvio], nem divulgar nomes de contratantes, nem in-game nem out-game.
• Hitman só pode matar em sequestro, caso o contrato seja um dos sequestradores.
• Hitman agora pode cumprir contratos que estejam presos no carandiru.
• Hitman NÃO pode matar:
- Quem está preso.
- Quem está sendo atendido por algum Administrador.
- Administrador em modo trabalho.
- Quem está sequestrado.
Para subir de cargo , o hitman deverá comprir 20 Contratos .
Créditos :
Manual Hitman : Yagow_MaRomBa
Regras do Serve : Mateus_Mesquita
• Ser ativo;
• Ter um ótimo desempenho em x1, x2 e x3;
• Ser completamente RPG;
• Ser level 5+;
• Possuir Microfone;
• Saber o seu lugar dentro da Organização, e acima de tudo ter respeito, ética e moral;
• Manual lido e decorado.
Quem somos ?
• Assassinos são pessoas que gostam de sangue, mais que sangue,
também gostam de dinheiro.
• São pessoas que saibam cumprir seu contrato sem deixar que
“sentimentos” entrem em jogo.
• Um assassino sabe lidar quando seus amigos forem embora por causa
de sua profissão.
• Ser assassino é mais do que matar e receber por isso, é algo que não
da para escrever, apenas juntando-se a nossa organização você vai
descobrir.
Regras do server:
Siga todas essas regras e se dará bem no nosso server.
-É proibido o uso de hacker/Cheater e abuso de bugs.
Punição: Kick, se persistir Ban Permanent.
-É proibido DM e DB e Heli Kill.
Punição: Kick, se persistir Carandiru 10 minutos.
-É proibido ofensas a players ou adms e helpers.
Punição: kick, se persistir Carandiru 5 minutos.
-É proibido divulgação de outro Servers ou programas ilegais.
Punição: Ban Permanente.
-É proibido racismo, ofensas e desrespeitos.
Punição: Carandiru 10 minutos, se persistir é Ban Permanente.
-É proibido nicks com carácter ofensivo ou racista.
Punição: Conta será apagada e se persistir será Ban permanente.
-É proibido acusações caluniosas.
Punição: Carandiru 5 minutos.
-É proibido guerras em frente a prefeitura, bingo, centro de licenças, deetran e mercados.
Punição: Kick.
-É proibido ficar em modo ESC quando esta em guerras, isso é anti-rpg.
Punição: kick, se persistir Carandiru 5 minutos.
-É proibido usar o /an(nuncio) de forma desnecessária.
Punição: Kick.
-É proibido usar o /gov de forma desnecessária.
Punição: Kick.
-É proibido flood em qualquer xat do server.
Punição: Kick, se persistir Carandiru 5 minutos.
-É proibido relogar ou forjar crash quando estiver em fugindo da policia, em invasões ou em contratos
Punição: Carandiru 10 minutos.
-É proibido matar, prender, sequestrar ou roubar um helper ou adm em serviço.
Punição: Kick.
-Não peça vip e nem sócio, quer vip ou sócio? Compre.
Punição: Aviso. 3 avisos ban automático.
-É proibido prender novatos com uma estrela e é proibido sequestrar novatos.
Punição: Carandiru 5 minutos.
-É proibido fazer rebelião ou greve contra os adms.
Punição: Carandiru 5 minutos, se persistir 1 aviso.
-É proibido humilhar outros players.
Punição: Kick.
Nossas Regras !
• Cometer DB/DM = Rebaixamento.
• Matar outro assassino intencionalmente = Rebaixamento.
• Briga entre Assassinos = Demissão.
• Desrespeito com qualquer um = Demissão.
• Ser Anti-RPG = Demissão + BlackList.
• Brigar por um contrato = Rebaixamento/Demissão.
• Pegando contratos sem autorização = Demissão.
• Pegar Helicóptero sem autorização (Lider/Sub-lider) = Demissão.
• Pegar Carros da HQ sem autorização = Demissão.
• Sempre Respeitar a fila dos contratos.
• Sempre que invadirem a HQ, mate-o.
• A maior prioridade é cumprir contratos. Roubos, assaltos e sequestros vem em segundo plano, até porque a agência tem bastante dinheiro.
• Hitman não deve matar sem contrato, a menos que seja em legítima defesa.
• Hitman pode invadir QUALQUER lugar para cumprir um contrato.
• Hitman pode batalhar com 3 Cops ou +, desde que seja por contrato.[Não pode fugir de 3 Cops ou + a pé.
• Hitman PODE batalhar com 3 Cops ou mais, até por que se ele for derrotado, será preso.
• Se um hitman batalhar com varios Cops e matar o contrato, ele DEVE se entregar caso ainda restem 3 Cops ou mais.
• Se um hitman batalhar com varios Cops e matar o contrato, ele pode fugir só se tiverem restado 2 Cops ou menos.
• Hitmans agora não precisa de desfarce adequado para cumprir contratos em interiores, mas procure sempre usar.
• Hitman não pode pedir para matar [óbvio], nem divulgar nomes de contratantes, nem in-game nem out-game.
• Hitman só pode matar em sequestro, caso o contrato seja um dos sequestradores.
• Hitman agora pode cumprir contratos que estejam presos no carandiru.
• Hitman NÃO pode matar:
- Quem está preso.
- Quem está sendo atendido por algum Administrador.
- Administrador em modo trabalho.
- Quem está sequestrado.
Para subir de cargo , o hitman deverá comprir 20 Contratos .
Créditos :
Manual Hitman : Yagow_MaRomBa
Regras do Serve : Mateus_Mesquita